Sunday, May 15, 2011

Os melhores livros de não-ficção

Último dia da Feira do Livro de Lisboa, último debate. Hoje, domingo, 15, a partir das 17 e 30, no Auditório, vou moderar uma mesa-redonda sobre os melhores livros de não-ficção lançados entre as feiras. Com Irene Flunser Pimentel, Manuel Gusmão, Miguel Real e Nuno Crato.

Depois, é aproveitar as derradeiras horas para comprar o que ficou por comprar. Até porque, a partir das 22, anunciou ontem a APEL, haverá uma excepcional "hora h". Livros com 50 por cento de desconto.

1 comment:

  1. Caro Amigo/Amig@,

    Livros existem para aventurarem-se de mão em mão, enchendo olhos e mentes, traspassando mundos vários, continentes distantes, até mesmo galáxias perdidas deste infinito Universo, sem respeitar nem mesmo as fronteiras do senhor Tempo.

    É com base neste espírito que Lisboa acaba de ganhar um novo Alfarrábio on-line. É o www.livrilusao.com, que vende livros usados e novos.

    No entanto, não queremos ser apenas um alfarrábio a mais. Para além de comprarmos, vendermos e trocarmos livros, buscamos também interagir com todos que queiram trocar ideias connosco sobre livros, artes em geral e tudo o mais relacionado com Cultura.

    Convidamos-te a visitar a nossa página e, se achar interessante, ajudar a divulgá-la, repassando esta mensagem para a sua lista de emails.
    Vamos dar continuidade à aventura dos livros!

    José Silva,
    Livrilusão

    ReplyDelete